[R-br] Data entry e data management, quais as opções?

Leonard Assis assis.leonard em gmail.com
Terça Julho 5 13:59:22 BRT 2011

Pedro,

Dê uma olhada no opendatakit
http://opendatakit.org

achei muito bom para coleta de dados.

não sei se é isso que busca, mas é uma solução interessante
Leonard

assis.leonard <at> gmail <dot> com

2011/7/5 Pedro Emmanuel Alvarenga Americano do Brasil <
emmanuel.brasil em gmail.com>