[R-br] Quartis ponderados

Carlos Mendonça csaeslpv em centroin.com.br
Sexta Julho 1 21:06:48 BRT 2011

Paulo, muitíissimo obrigado. As suas sugestões funcionaram perfeitamente.

O programa está fazendo exatamente o que eu precisava.

Agora o meu único problema, é o tamanho da minha base de dados. Ela tem
perto de 2 milhões de registros, e

quando tento executar aparece um erro de falta de memória.

O Benilton pediu para eu colocar um exemplo reproduzivel, inclusive com a
leitura de dados.

Criei um arquivo com parte da minha base de dados. O link é
http://www.datafilehost.com/download-529c5b03.html
O código que eu estou utilizando está no link

http://www.datafilehost.com/download-a5b8a3ca.html

     Obrigado aos dois pela ajuda,

               Carlos Mendonça.