[R-br] Quartis ponderados

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Sexta Julho 1 12:14:11 BRT 2011

Carlos

faca o seguinte mande um código reproduzível com dados (reais ou
simulados)
que fica mais adequado apra conduzire a discussao

se entendi voce pode simplesmente trocar o nome da colunas do data.frame
no final
com

names(SEU DATA FRAME) <- c("Q1", "Q3")