[R-br] Dúvida: Erro em shapiro test

Flávia Machado flavia.dfm em gmail.com
Sábado Dezembro 31 12:00:48 BRST 2011

Era isso mesmo, Fernando.
O Benilton Carvalho me respondeu dizendo que provavelmente seria isso. Não
havia digitado attach(dados), quando o fiz deu certo!
Errinho ridículo esse meu, me fez perder horas tentando resolver isso.

Engraçado que da última vez que fiz esses testes, para outros outros dados,
não lembro de ter ter usado o attach. Vai saber...
O importante é que deu certo e esse erro não cometo mais.

Valeu a ajuda!

Obs.: Ainda vou mandar muitas dúvidas para a lista em breve. Estou fazendo
fazendo as análises dos dados da minha dissertação e tem muita coisa que
ainda não sei fazer direito =(

Abraços e um ótimo 2012 para todos!!

Flávia Machado