[R-br] Retirar elemento de uma lista

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Quinta Dezembro 29 13:04:26 BRST 2011

É entao bom destacar a diferenca entre colchete simples e duplo:

Colchete simples retorna uma lista com elementos selecionados

colchete duplo retorna "o elemento selecionado"

no seu exemplo

lst[2] é uma lista cujo (unico) elemento é uma matrix

lst[[2]] é uma matrix (pois o elemento foi selecionado