[R-br] [r-br] Encontrar o maior valor por linha entre colunas

Elias T. Krainski eliaskrainski em yahoo.com.br
Quarta Dezembro 28 10:45:29 BRST 2011

Creio que seria max.col(). Eu não conhecia essa função ainda, estou desatualizado....

Explorando os argumentos, descobri que é mais rápido usar

max.col(matrix, ties.method="first")
ou
max.col(matrix, ties.method="last")

pois isso evita um sorteio quando escolhe-se ties.method="random", a opção default.

Elias T. Krainski