[R-br] Ajuda para plotar vários gráficos em uma única janela

Augusto Ribas ribas.aca em gmail.com
Terça Dezembro 27 15:22:07 BRST 2011

Opa, vc tem que coloca algo tipo 1:length(temp) ali no loop do for.
Dai ele vai computar o primeiro gráfico, e segundo o terceiro.
Ali o length(temp) vai sair um numero, e o loop vai ser so pra esse numero,
pq vc nao especificou nenhuma sequencia, vetor, grupo de número e por ai.
E na verdade eu nao entendi pq vc colocou length(temp) se é uma matrix
9x900 nao vai sair o numero 8100 ao inves de 9 que é o que vc quer?

temp<-matrix(rnorm(8100),ncol=9)

par(mfrow = c(2,5))
for(i in 1:ncol(temp))
{
p = temp[,i]
ht<-hist(p, freq = F, col = "gray86", main = "", xlab = "Temperaturas",
ylab = "Densidade")
dn = density(p)
lines(dn, col = 4, lwd = 2)
}

Olha essa matriz temp ve se parece com a sua, ai olha a diferença dentro do
for ali, eu usei ncol pra sair um grafico pra cada coluna, 9 colunas 9
graficos.
Bem espero que seja isso :)

Grato
Augusto C. A. Ribas