[R-br] Dúvida no pacote ltm

Walmes Zeviani walmeszeviani em gmail.com
Terça Dezembro 20 18:50:37 BRST 2011

Sem CMR fica difícil uma ajuda dirigida. Forneça um CMR. Se o dado é
confidencia, envie uma parte dele, ou simule um dado que represente o seu.
Leia o guia de postagem. Parece ter um pacote dedicado à esses problemas de
omitização da glm().

À disposição.
Walmes.

Walmes Marques Zeviani
LEG (Laboratório de Estatística e Geoinformação, 25.450418 S, 49.231759 W)
Departamento de Estatística - Universidade Federal do Paraná
fone: (+55) 41 3361 3573
VoIP: (3361 3600) 1053 1173
e-mail: walmes em ufpr.br
twitter: @walmeszeviani