[R-br] Usando Sweave e MikTex no Windows [Off-Topic]

Augusto Ribas ribas.aca em gmail.com
Sábado Dezembro 17 15:20:56 BRST 2011

Ola.

Bem eu começei a usar o Sweave no R e é uma excelente ferramenta pra
escrever.
Mas eu estou apanhando aqui um pouco.

Bem, eu estou criando um Arquivo .Rnw num diretorio que concentro todos os
meus arquivos referentes a um determinado projeto.
Ai uso a Função Sweave() nele para criar o arquivo .tex
So que quando vou usar o arquivo .tex com o miktex ele não vai e pede um
arquivo, o Sweave.sty. Este que esta em  /share/texmf/tex/latex
Ai eu tenho que colocar esse arquivo no diretorio senão não da certo
compilar(o termo compilar aqui ta certo, ou como eu devo falar ao usar o
latex num arquivo tex pra fazer um dvi ou pdf?) o arquivo tex num pdf.

Dai a Minha duvida é:
Tem como eu dizer no MikTex onde ta esse aquivo Sweave.sty pra ele usar
direto o da instalação? E não precisar estar no diretorio que estou
trabalhando?

Bem é isso.
Obrigado :)

--