[R-br] [Dúvida] Como usar o Crontab com o R.

Pedro Rafael pedro.rafael.marinho em gmail.com
Quinta Dezembro 15 12:38:25 BRST 2011

Por exemplo, eu acessei o arquivo crontab na pasta etc e acrescentei uma
linha, a saber:

01 * * * * pedro echo "Exemplo de uso do crontab" > /home/pedro/contrab.txt

Queria escrever em um arquivo (crontab.txt) no diretório do usuário pedro a
cada 1 minuto a frase "Exemplo de uso do crontab". Por algum motivo o
arquivo não foi criado, esperei 1 minuto e não vi nenhum arquivo no
diretorio /home/pedro