[R-br] RStudio Server

Pedro Emmanuel Alvarenga Americano do Brasil emmanuel.brasil em gmail.com
Sábado Dezembro 10 15:33:05 BRST 2011

Bueno... eu não uso o Rstudio como servidor, mas quando li as
instruçoes para instalar o desktop, entendi que a instalação no
servidor serviria para varios usuarios acesarem o mesmo R/RStudio em
um servidor a partir de diferentes estações de trabalhos. Esse acesso
seria através do navegador. Acho que essa parte de configuração para
acesso no servidor ... voce precisa dar uma lida com cuidado nas
intruções de instalação. Dever ter alguma coisa lá.

Abraço forte,
Pedro

Em 10/12/11, Leonard de Assis<assis.leonard em gmail.com> escreveu:
> Pedro,
>
> Nunca utilizei o RSTudio como servidor, mas pelo que eu entendi do
> RStudio (Analogia com SPSS), o  Server é a instalação  que você faz se
> quiser usar sua máquina como servidor do RStudio.
>

> []s

Abraço forte e que a força esteja com você,

Dr. Pedro Emmanuel A. A. do Brasil
Instituto de Pesquisa Clínica Evandro Chagas
Fundação Oswaldo Cruz
Rio de Janeiro - Brasil
Av. Brasil 4365,
CEP 21040-360,