[R-br] análise de sarampo - como proceder com o teste de hipóteses?

Daniel C Bezerra danielcbezerra em gmail.com
Sexta Dezembro 9 22:13:26 BRST 2011

Sim, acho que pode ser usada para sarampo sim. Não veria problema.

A pergunta é quanto a evolução da taxa ao longo do tempo e não quanto aos
determinantes de cada condição.  Para isso a modelagem coim a Poisson
parece apropriada.

Abs,