[R-br] Versão R-2.14.0 no Ubunto - RESOLVIDO

Leonard de Assis assis.leonard em gmail.com
Quinta Dezembro 1 11:21:32 BRST 2011

Na verdade, o melhor caminho (no seu caso) seria, segundo o manual
técnico do R, dar um sudo make uninstall para evitar surpresas
desagradáveis.

Mas ... se funcionou ... deixa quieto

[]s
Leonard de Assis