[R-br] R: Script x Programa

Jônatan jdtatsch em gmail.com
Quarta Agosto 31 14:03:16 BRT 2011

No link abaixo há definições para os termos script e programa no contexto de
programação shell, mas a princípio as definições me parecem ser válidas no
contexto geral.

pags. 24 e 25 (Livro Shell Script Profissional - Aurelio Marinho Jargas)
http://www.livrariacultura.com.br/imagem/capitulo/2435666.pdf

[ ]'s

2011/8/30 Lucas Ferreira <lucas.ralley em hotmail.com>

>  Desculpem a ingenuidade...
> Gostaria de saber se um Script feito para o R pode ser considerado um
> programa.
> Por exemplo, vejo algumas pessoas com o currículo possuindo : Programa X
> sem registro.
> Um dos meus scripts é usado por pessoas em universidades diferentes. sera
> que eu poderia declara-lo no no lattes como um "programa sem registro " ?
> existe algum impedimento legal em fazer isso? Não tenho nem ideia.
>
> obrigado e desculpem
> -Lucas Ferreira da
> Silva

> [...]

#------------------------------------------------------------------------------#
# Jônatan Dupont Tatsch
     #
# Climate and Biosphere Laboratory
#
# Department of Atmospheric Sciences                                      #
# Institute of Astronomy, Geophysics and Atmospheric Sciences #
# University of São Paulo
      #
# Rua do Matão, 1226
       #
# Cid. Universitária, São Paulo, SP, Brazil, CEP: 05508-090       #
# Phone:+55 11 3091-4772, Fax:+55 11 3091-4714                    #
# http://jonatandupont.weebly.com/index.html          #