[R-br] R: Script x Programa

Lucas Ferreira lucas.ralley em hotmail.com
Terça Agosto 30 17:18:43 BRT 2011

Desculpem a ingenuidade...Gostaria de saber se um Script feito para o R pode ser considerado um programa.Por exemplo, vejo algumas pessoas com o currículo possuindo : Programa X sem registro.Um dos meus scripts é usado por pessoas em universidades diferentes. sera que eu poderia declara-lo no no lattes como um "programa sem registro " ?existe algum impedimento legal em fazer isso? Não tenho nem ideia.
obrigado e desculpem
-Lucas Ferreira da Silva

Mestrando em Biotecnologia - UFESLaboratório de Biotecnologia Aplicada ao AgronegócioNúcleo de Biotecnologia/CCS/UFESAv. Marechal Campos, 146829040-090, Vitória, ES, BrasilTel/Fax. 55.27. 3335-7348