[R-br] [OFF- Dúvida] Linguagem de programação para trabalhar com estatística.

Pedro Rafael pedro.rafael.marinho em gmail.com
Terça Agosto 30 14:50:16 BRT 2011

Estou ainda testando a linguagem Ox e parece ser bem interessante por ser
uma linguagem muito próxima a sintaxe de C, contudo com orientação à objeto.
O que me agradou mais foi o fato de Ox ser uma linguagem compilada e
gratuita para uso acadêmico.
Vi um poste aqui na comunidade que falava que o R irá ficar mais rápido nas
próximas versões. Já tentei buscar o tópico mas não achei....

Saudações,
Pedro Rafael Diniz Marinho.