[R-br] Salvar Base de Dados com +400.000 linhas

Daniel Dantas daniel.dantas em hotmail.com
Sexta Agosto 26 14:28:33 BRT 2011

Pessoal, muitíssimo obrigado pela ajuda mesmo!!!!!

Estou trabalhando com os dados do PNAD e agora passei a usar um novo computador (intel core2duo 2.93ghz, 2gb ram, WinXP). Tentarei novamente salvar em .CSV.

Vou ler esse material que o Leonard citou, ultimamente estou perdendo muito tempo com problemas de formatos mas aos poucos vou aprendendo.

Obrigado à todos!! Suas ajudas são valiosas!!!

Daniel