[R-br] [Dúvida] Invocar funções C++ no R

Pedro Rafael pedro.rafael.marinho em gmail.com
Sexta Agosto 26 08:59:04 BRT 2011

Quando eu falo conectado quero dizer que ele não está sendo reconhecido no
DOS. Tava lendo um tutorial que ele manda testar se as variáveis ambientes
adicionadas foram colocadas de forma correta.  Para ver se o gcc está sendo
reconhecido pelo DOS o tutorial manda digitar gcc --help. Para ver se o R
está podendo ser chamado pelo DOS sem referenciar o caminho visto que o
patch foi add corretamente ele manda fazer R.exe. Já para ver se a variável
ambiente do Rtools está adicionada de forma correta ele manda digitar o
comando grep. Contudo consegui corrigir o problema a poucos minutos atrás.
Muito obrigado Benilton pelas dicas. Qualquer dúvida a mais que tiver eu
irei aperriar (risos).

--
Saudações,
Pedro Rafael Diniz Marinho.