[R-br] Plotar dados em Mapa

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Quinta Agosto 25 11:38:30 BRT 2011

*Jackson,

já foi de grande ajuda! Muito obrigado!

Aproveitando, tenho os shapefiles do BR por Municipio e tenho outro por UF.
Gostaria de saber se existe uma possibilidade de plotar os resultados que
tenho por municipio, mas aparecendo as linhas das divisões do estados
apenas. É possível?!

Seria o equivalente no exemplo de sua apostila a plotar o mapa do brasil com
as cores das dos estados nas regiões mas apenas com a linha de divisão entre
as regiões, ou seja, sem as divisões estaduais.

*Atenciosamente,
Leandro Marino
http://www.leandromarino.com.br (Fotógrafo)
http://est.leandromarino.com.br/Blog (Estatístico)