[R-br] Problema de memória: MATRIZES GIGANTES

Alexandre Castagna alexandre.castagna em gmail.com
Quarta Agosto 24 18:06:46 BRT 2011

Caros,

Também estou enfrentando um problema e memória e encontrei um software
chamado Revolution R Enterprise (http://www.revolutionanalytics.com/) que é
compatível com o R, mas permite análise de grandes bancos de dados; ele é
pago, mas tem licença gratuita para acadêmicos. Ainda não testei (acabei de
instalar), mas segue a dica se alguém se interessar.

Abraços,

>>> www.profmsouza.blogspot.com

> Prof. Márcio Souza, M.Sc. (DE/UFJF)
> www.profmsouza.blogspot.com
> http://lattes.cnpq.br/4578008002785684

Alexandre Castagna Mourão e Lima
Laboratório de Radioecologia e Mudanças Globais - UERJ
Rua São Francisco Xavier, 524, Maracanã
Pav. Haroldo Lisboa da Cunha, Sub-solo