[R-br] Problema de memória: MATRIZES GIGANTES

Márcio Luís Moreira de Souza souza.mlm em gmail.com
Terça Agosto 23 20:02:31 BRT 2011

Ok, sr. Carvalho.
Na próxima vez, formularei melhor minha pergunta...
No mais, muito obrigado pela boa vontade. No que precisar, estaremos às
ordens.

Abraços!

Em 23 de agosto de 2011 18:03, Benilton Carvalho <beniltoncarvalho em gmail.com