[R-br] gerar dados

Crysttian Arantes crysttian em gmail.com
Terça Agosto 23 11:26:41 BRT 2011

Olá,

Declare a matriz W.

w <- matrix(0,linhas,colunas)

É uma saída.

Até

Crysttian Arantes Paixão
Universidade Federal de Lavras - UFLA
Cel: 35 8876-9187 (Oi)
       35 9189-7272 (Tim)
Linux User: 456734 - Debian

“Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer
outro talento.” [Isaac Newton]

"Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior."
[Roberto Simonsen]

"Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma
grande realização." [Martin Luther King]