[R-br] [Dúvida] Salvar gráfico com boa qualidade

Guilherme Moraes Ferraudo guiferraudo em gmail.com
Domingo Agosto 21 14:17:51 BRT 2011

Leandro trabalho muito bem com PDF e MSOffice. Nos documentos do MS
Office eu insiro o gráfico em PDF como objeto.

Vá em "Inserir" -> "Objeto" -> Escolha a opção "Adobe Acrobat Reader".

E os gráficos podem ser inseridos sem
problemas................(dificil não ter problemas no Windows, mas tá
valendo. rsrs)

ABs