[R-br] [Dúvida] Salvar gráfico com boa qualidade

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Domingo Agosto 21 14:14:53 BRT 2011

Prefiro também o pdf entretanto acho que existe alguma incompatibilidade com
o MS Office. Neste caso não sei o melhor formato. Lembro que o splus salvavá
em wmf madrugada não sei se há no R uma função semelhante

-- Enviado de um dispositivo móvel.

Atenciosamente,
Leandro Marino
http://www.leandromarino.com.br