[R-br] R simulação: Entendendo as distribuições de probabilidade

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Sexta Agosto 19 23:47:18 BRT 2011

*Leonard,

e qualquer coisa poderia ter uma seção de links para nossos blogs/sites...

*Atenciosamente,
Leandro Marino
http://www.leandromarino.com.br (Fotógrafo)
http://est.leandromarino.com.br/Blog (Estatístico)