[R-br] R simulação: Entendendo as distribuições de probabilidade

Leonard Assis assis.leonard em gmail.com
Sexta Agosto 19 19:37:53 BRT 2011

Leandro,

pensei em blog como exemplo, foi a primeira coisa que me veio à cabeça,
mas wiki também seria uma boa, na verdade seria até melhor, pelo que vc
explicou.

assis.leonard <at> gmail <dot> com