[R-br] R simulação: Entendendo as distribuições de probabilidade

Leonard Assis assis.leonard em gmail.com
Sexta Agosto 19 18:17:38 BRT 2011

José Cláudio

Acho que seria uma boa até se pensar em colocar estas coisas em alguma
webpage, blog, sei lá

Conversei uma vez com o Walmes sobre blogs e ele disse ter uns macetes bons
pra publicar isso em blogs com wordpress, acho que seria bem interessante
TAMBÉM esta abordagem. O que acha?

assis.leonard <at> gmail <dot> com