[R-br] Imprimir mais de um data.frame em um único arquivo

Carolina Pena carolinapenaa em yahoo.com.br
Sexta Agosto 19 09:33:11 BRT 2011

Olá,

Estou com o seguinte problema:  gostaria de imprimir três data.frames em um mesmo arquivo csv. Eu gostaria de uma saída no seguinte formato:

Titulo data.frame 1: Dados de Belo Horizontes
      Codigo          Risco
1       2742          0.0004
2       2267          0.0006
3       2554          0.0007
4       2963          0.0008

Titulo data.frame 2: Dados de Minas Gerais
      Codigo          Risco
1       4743          0.0004
2       4200          0.0003
3       4359          0.0009
4       4555          0.0001

Titulo data.frame 2: Dados do Brasil
      Codigo          Risco
1       5743          0.0006
2       5200          0.0008
3       5359          0.0002
4       5555          0.0004

Eu pensei em colocar tudo em uma lista, mas até agora não consegui encontrar nenhum comando que cria arquivos a partir de uma lista. Eu costumo utilizar o write.table, mas nesse caso teria que criar um arquivo para cada data.frame.

Obrigada!

Abraços,

Carolina