[R-br] Otimizar tempo de processamento

Leonard Assis assis.leonard em gmail.com
Quinta Agosto 18 17:45:57 BRT 2011

Entendi sua explanação. heehhe

olhei o código bem por alto depois do almoço num tempó livre, única coisa
"estranha" que notei foi esse loop que pra mim estava sem muito sentido.

Mas muito dessa minha opinião vai do fato de não conhecer ao fundo o
problema, pois para mim, ele estaria interessado em cada uma das iterações
(eu, quando faço simulações, procuro guardar cada uma delas, nem que seja
pra brincar de bootstrap depois, hehehe)

Quanto à copa américa, estava meio na cara que daria Uruguai, é o time com
mais conjunto, Argentina e Brasil estavam em início de trabalho. No betclick
eu apostei no uruguai e salvei algum, ehhehe

assis.leonard <at> gmail <dot> com