[R-br] Ajuda para simulações

Leonard Assis assis.leonard em gmail.com
Quarta Agosto 17 17:50:35 BRT 2011

Toda vez que vou fazer algum estudo de simulação, eu procuro entender bem o
que eu estou simulando e a partir disto, reproduzo no código.

Pode não ser o que tenha resultados mais rápidos, mas de longe é o mais
intuitivo.

E se tudo mais falhar, restam os rgeom e similares.

assis.leonard <at> gmail <dot> com