[R-br] [OFF-Topic] Mendelev

FHRB Toledo fernandohtoledo em gmail.com
Segunda Agosto 15 16:03:59 BRT 2011

Na verdade, eu nem sou a pessoa mais indicada p/ comentar o que seja e a
real dimensão das possibilidades do Mendelev!

O que sei é que é uma "mistura" de rede social (científica) com um
organizador/administrador de pdf... Mas pelo que ouço e pelo pouco que
entendo, ele pode ser realmente um facilitador!