[R-br] RES: [OFF-Topic] Curso on line do R

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Segunda Agosto 15 15:15:00 BRT 2011

*Esta é uma outra possibilidade bem interessante também.

Em todo o caso isto poderia ser auxiliado com Webinar. Lembrando que estes
podem ser integralmente salvos (dependendo da tecnologia utilizada) e depois
disponibilizados para os que não estiveram presentes ao vivo.

A vantagem do ao vivo é a interação no momento da dúvida!

*Atenciosamente,
Leandro Marino
http://www.leandromarino.com.br (Fotógrafo)
http://est.leandromarino.com.br/Blog (Estatístico)