[R-br] [OFF-Topic] Mendelev

FHRB Toledo fernandohtoledo em gmail.com
Segunda Agosto 15 10:44:42 BRT 2011

Pessoal da R-Br, olá

Não sei se todos estão altamente "antenados", mas parece que estamos vivendo
uma revolução... Surgem grandes oportundiades p/ o pessoal envolvido em
pesquisa ao usar o Mendelev!

Pois bem, estou cursando uma disciplina e o professor faz parte de algum
"circulo maior" da organização do mendelev! Para incentivar o seu uso ele
agendou um webnário sobre o ambiente... Seguem as informações:

Atendendo ao foi solicitado, o pessoal do Mendeley vai apresentar um
seminário em português especial para os alunos da disciplina e estou tomando
a liberdade de extender p/ turma da lista!

Data e horário: Terça-feira, dia 16 de Agosto, 11:00 da manhã (hora de
Brasília).

Vocês devem se cadastrar antes no link
https://mendeley.webex.com/mendeley/onstage/g.php?t=a&d=663141002 e na hora
do seminário basta entrar na mesma página.

**IMPORTANTE:** uma vez que isso será feito porque nós pedimos, será bem
chato se poucos participarem, então por favor não deixem de se inscrever e
entrar na página no horário correto. Estou esperando pelo menos uns 30
participantes.

Abraços,
FH