[R-br] Pacotes e C, Fortran ou outros

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Sexta Agosto 12 16:21:23 BRT 2011

*Leonard,

é o que estou fazendo. No entanto, acho que ainda não cheguei em
ponteiros... Creio que deva ser algo um pouco (ou muito) mais avançado!

*Atenciosamente,
Leandro Marino
http://www.leandromarino.com.br (Fotógrafo)
http://est.leandromarino.com.br/Blog (Estatístico)