[R-br] .Rprofile no Linux

Leonard Assis assis.leonard em gmail.com
Quinta Agosto 11 20:08:54 BRT 2011

Benilton, eu to aqui relembrando essa época (2008). Quando fiz isso (o
pacote) inclusive descobri alguns erros sérios em algumas funções, erros que
na época que escrevi, não achei. Achei esses erros pq tudo que faço é
bastante documentado e comentado.

assis.leonard <at> gmail <dot> com