[R-br] Digest R-br, volume 6, assunto 12

Leonard Assis assis.leonard em gmail.com
Quinta Agosto 11 08:56:23 BRT 2011

Benilton,
pelo pouco que entendo de R esta sua idéia de "system.time(x[is.na(x)] <-
.1)" tem cara de ser muito mais rápida e eficiente em termos de memória que
as duas anteriores, pois assim como a opção 1, só faz algo onde realmente
interessa.

a 1ª opção seria quase tão rápida quanto, mas faz uma comparação a mais ao
comparar o "is.na(x)" com "1"

Quando ligar meu notebook eu vou testar as 3 opções pra ter certeza
assis.leonard <at> gmail <dot> com