[R-br] Verificar Matrizes

Edmundo Caetano eddycaetano em yahoo.com.br
Quarta Agosto 10 22:34:21 BRT 2011

Bom dia!
Gostaria que me ajudassem várias questões relacionadas com matrizes:
1. Como verificar se uma matriz é ortogonal.
2. Como verificar se uma matriz é singular
3. Calcular o posto de uma matriz.

________________________________
De: "r-br-request em listas.c3sl.ufpr.br" <r-br-request em listas.c3sl.ufpr.br>
Para: r-br em listas.c3sl.ufpr.br
Enviadas: Quarta-feira, 10 de Agosto de 2011 18:51
Assunto: Digest R-br, volume 6, assunto 12

Enviar submissões para a lista de discussão R-br para
    r-br em listas.c3sl.ufpr.br

corpo da mensagem para
    r-br-request em listas.c3sl.ufpr.br

endereço
    r-br-owner em listas.c3sl.ufpr.br

mais específica que "Re: Contents of R-br digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Obter coordenadas a partir de endereço
      (Pedro Emmanuel Alvarenga Americano do Brasil)
   2. Re: Obter coordenadas a partir de endereço (Benilton Carvalho)
   3. automatização de ajuste de modelos de regressao (Samuel Carvalho)
   4. Re: automatização de ajuste de modelos de regressao
      (Ivan Bezerra Allaman)
   5. Re: automatização de ajuste de modelos de regressao
      (Benilton Carvalho)
   6. Re: automatização de ajuste de modelos de regressao
      (Henrique Dallazuanna)
   7. [Dúvida] Funções para alto filtros. (Pedro Rafael)
   8. apagar valores de um dataframe e colocar NA neles
      (Luis Iván Ortiz Valencia)
   9. Accuracy 2012 - First Call for Papers - July 10-13, 2012,
      Florianópolis, SC - Brazil (RODRIGO LILLA MANZIONE)
  10. Re: apagar valores de um dataframe e colocar NA neles
      (Paulo Justiniano)
  11. Re: apagar valores de um dataframe e colocar NA neles
      (Luis Iván Ortiz Valencia)
  12. Re: funcao para valores iguais (Luis Iván Ortiz Valencia)
  13. Usar peso para tabela cruzada (Clayton Santos Delfino)
  14. Substituir NA's (Daniel Dantas)
  15. Re: Substituir NA's (Gustavo Carvalho)
  16. Re: Substituir NA's (Daniel Dantas)
  17. Re: Substituir NA's (Paulo Justiniano)
  18. Re: Substituir NA's (Edson Lira)
  19. Re: Substituir NA's (Eder David Borges da Silva)
  20. Re: Substituir NA's (Daniel Dantas)
  21. Re: Substituir NA's (eder em leg.ufpr.br)
  22. Re: [Dúvida] Funções para alto filtros. (Marcos Silva)
  23. Re: Substituir NA's (Paulo Justiniano)
  24. Re: Usar peso para tabela cruzada (Jakson Alves de Aquino)
  25. Material Novo no CRAN (Marcos Silva)
  26. Re: [Dúvida] Rodando Script R no terminal sem entrar no
      prompt. (Carlos Mendonça)
  27. Re: Accuracy 2012 - First Call for Papers - July 10-13, 2012,
      Florianópolis, SC - Brazil (Leonard Assis)

Message: 1