[R-br] Leitura arquivo rtf

Eder David Borges da Silva eder em leg.ufpr.br
Segunda Agosto 8 19:11:01 BRT 2011

Guilherme,
perto do que fiz isso é muito elegante...Tive de abrir no Word, não
era possível copiar os dados como tabela, então tive de transformar em PDF,
dai salvar em txt, arrumar o txt gerado( Formatação) então abrir em Excel é
juntar 30 arquivos destes....RESUMO DA OPERA....2 Horas de minha vida
totalmente perdida.....Mas tudo bem....
OBS: Benilton, troca-se o sempre por normalmente e continuamos felizes...
OBS1: Roney os arquivos estão ok, uma problema e o formato deles mesmo, em
Word e Word pad e similares eles funcionam..
Valeu pessoal pelas respostas..
Até mais
Éder