[R-br] Passar valores ao programa

Carlos Mendonça csaeslpv em centroin.com.br
Terça Agosto 2 15:58:11 BRT 2011

              Benilton, usei o código dessa maneira

f = function(mes,
ano){

fn1 = paste('F:\\', ano, '\\Arquivo do Programa 3.csv',
sep='')

read.csv2(fn1)

fn2 = paste('F:\\', ano, '\\Arquivo do Programa 2_Total.csv',
sep='')
 read.csv2(fn2)

fn3 = paste('F:\\', ano, '\\Arquivo do Programa 3_sem informação.csv',
sep='')

read.csv2(fn3)

}

tm0411 = f('Abril',
2009)

E o resultado é que eu só fiquei com informações do último arquivo (fn3).

--
                Um abraço,

                Mendonça