[R-br] Passar valores ao programa

Carlos Mendonça csaeslpv em centroin.com.br
Terça Agosto 2 15:26:59 BRT 2011

           Benilton, obrigado pela ajuda. O código funcionou com fn =
paste('C:/', ano, '/Dados ', mes, ' ', ano, '.csv', sep=''), porém

o que eu precisava era informar o mes e ano, se possível apenas uma vez e no
início do programa e conforme fosse executando, iria

fazendo as substituições nos nomes dos arquivos. O meu problema é que como
são muitos arquivos pelo meio dos programas,

corre o risco da pessoa que executá-lo esquecer de substituir em algum lugar
e com isso queimar alguma arquivo de saída ou lê

arquivo do ano e/ou mes errado.

            Um abraço,