[R-br] RES: RES: Fwd: RStudio

Fabrício Tavares fabriciotavareso em gmail.com
Segunda Agosto 1 20:48:47 BRT 2011

Vinícius, tenho um notebook antigo rodando ubuntu que uso como servidor para
testes. Instalei o RStudio Server nele e acessei de outra máquina. (vc
acessa com usuários cadastrados no servidor)

Não tem segredo.

Fabrício.
http://vizzual.net

Em 27 de julho de 2011 23:43, Vinicius Brito Rocha <viniciusbritor em gmail.com