[R-br] alocacao de memoria no R

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Sexta Abril 29 13:16:04 BRT 2011

De-nos um exemplo reproduzivel/detalhado do que acontece (segundo o as
recomendacoes da lista), dai' poderemos ser mais uteis.

Com o OS (ainda desconhecido) em 64 bits, vc utilizara' toda a RAM
disponivel. Entretanto, os pacotes tambem devem ser compilados em 64 bits...
Entao, pode ser isso que esta' faltando para voce.