[R-br] Teste logica para comando subset{base}

Henrique Dallazuanna wwwhsd em gmail.com
Quinta Abril 28 22:16:43 BRT 2011

Tente assim:

test<-matrix(c(rep(1:3,each=5),rep(4,each=4),runif(38)),byrow=F,nrow=19)
test <- as.data.frame(test)

droplevels(subset(test, ave(V1, V1, FUN = length) > 4))

A função droplevels está disponível nas versões superiores à 2.12.0

Henrique Dallazuanna
Curitiba-Paraná-Brasil
25° 25' 40" S 49° 16' 22" O