[R-br] Teste logica para comando subset{base}

Augusto Ribas ribas.aca em gmail.com
Quinta Abril 28 18:07:12 BRT 2011

test<-matrix(c(rep(1:3,each=5),rep(4,each=4),rep(5,each=6),runif(44)),byrow=F,nrow=25)
test
test2<-test[test[,1]!="4",]
test2

Exatamente isso.
Fiz um teste aqui, fica no minimo 5 medidas neh?
Nossa, o que faz esse != ?
Num conhecia isso.

Bem obrigadão