[R-br] dados desbalanceados

rosanabarbosa em inpa.gov.br rosanabarbosa em inpa.gov.br
Quinta Abril 28 15:12:02 BRT 2011

Prof. Paulo

Realmente havia confundo, mas agora resolvemos esse impasse. O Edson esta
me ajudando utilizando o R, uma vez que aindo estou começando a utilizar o
programa.
Nós não conseguimos normalizar os dados para algumas espécies utilizando o
boxcox e a raiz quadrada.

Obrigada pelo esclarecimento.

Rosana.