[R-br] Enc: Linux ubuntu

Crysttian Arantes crysttian em gmail.com
Quarta Abril 27 21:53:45 BRT 2011

Você pode tentar ter esse comando:

sudo aptitude install rkward

Como o rkward depende do R, ele vai instalar o R e depois o Rkward.

Até

Crysttian Arantes Paixão
Universidade Federal de Lavras - UFLA
Cel: 35 8876-9187 (Oi)
       35 9189-7272 (Tim)
Linux User: 456734 - Debian

"Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior."
[Roberto Simonsen]

"Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma
grande realização." [Martin Luther King]