[R-br] Retornando médias de tabela para tabela no R

Henrique Dallazuanna wwwhsd em gmail.com
Segunda Abril 25 10:54:43 BRT 2011

Use a função aggregate:

aggregate(. ~ V1, dados, FUN = mean)

Onde V1 é o nome da coluna que possui seu fator.

Henrique Dallazuanna
Curitiba-Paraná-Brasil
25° 25' 40" S 49° 16' 22" O