[R-br] Off-topic: atualização Ubuntu 11.04 (Natty)

Daniel C Bezerra danielcbezerra em gmail.com
Domingo Abril 24 11:13:41 BRT 2011

Prezados amigos,

Como sei que um grande número de pessoas nesta lista usa Ubuntu resolvi dar
uma dica após atualizar o meu Ubuntu para a nova versão 11.04 beta (a
atualização oficial virá na 5a feira).

Se vcs como eu não gostarem da nova interface (Unity), é facil voltar atrás.
Na tela de login, após clicar no seu nome observe que barra inferior da tela
aparecerá o seu idioma, o modo do teclado e ao lado algumas opções de
interface. Basta mudar a interface do desktop de "Ubuntu", para "Ubuntu
Classic", que usa o conhecido Gnome 2.3. Não precisa instalar o Gnome 3 como
alguns tem sugerido, pois se vc o fizer, não haverá como voltar atrás.

É isso. grande abraço,

P.S.: O R está funcionando bem.