[R-br] Sweave Mostrar Codigo R

Walmes Zeviani walmeszeviani em gmail.com
Sexta Abril 22 20:48:35 BRT 2011

Éder,

echo=false : omite entrada
results=hide : omite saida
eval=false : não avalia o código

e no preambulo

\SweaveOpts{keep.source=TRUE}

faz com que o código fique como você definir, com indentação e comentários.

À disposição.
Walmes.

Walmes Marques Zeviani
LEG (Laboratório de Estatística e Geoinformação, 25.450418 S, 49.231759 W)
Departamento de Estatística - Universidade Federal do Paraná
fone: (+55) 41 3361 3573
VoIP: (3361 3600) 1053 1173
e-mail: walmes em ufpr.br
twitter: @walmeszeviani