[R-br] Sweave Mostrar Codigo R

eder em leg.ufpr.br eder em leg.ufpr.br
Sexta Abril 22 19:12:11 BRT 2011

Pessoal,

Preciso que no documento final seja mantido o codigo R bem como os
resultados processados por ele, por exemplo o arquivo .Rnw abaixo:

\documentclass[a4paper]{article}
\usepackage{Sweave}
\title{Estimativa via verossimilhança}
\author{Éder David Borges da Silva}
\begin{document}
\maketitle

\section{Distribuição}
<<echo=TRUE>>=
###---------------------------------------------------------------------------###
dbetabinom1  <- function(x, size, prob, theta, log=FALSE) {
   alpha <- prob / theta
   beta <- (1 - prob) / theta
   dens <- lchoose(size,x) + lbeta(x+alpha,size-x+beta) -
         lbeta(alpha,beta)
   if (!log)
     dens <- exp(dens)
   return(dens)
   }

 rbetabinom1 <- function(n, size, prob, theta) {
      # n é o número de elementos da amostra
     # size, prob e theta os parâmetros da densidade
     r <- function(x)
          sample(0:x[1], size=1, replace=TRUE,
                 prob=dbetabinom1(0:x[1], size=x[1],
                 prob=x[2], theta=x[3], log=FALSE))
     if (length(n)>1)
       n <- length(n)
     return(new("numeric",
                sapply(data.frame(rbind(size, prob, theta, rep(1,n))), r)))
   }
@

\end{document}

Em minha cabeça eu lembrava que o echo=TRUE fazia isso, ou seja mantinha o
codigo, porem isso não esta acontecendo, quando compilo não aparece nada
do codigo R. Onde será que estou errando?
Att